03/07/2012

Finjo que isso não me chateia, mas quero explodir.

Não sei mais onde encontrar forças pra continuar. Eu disse que seria forte, e por ser forte era sempre em mim que você costumava se inspirar e buscar forças pra enfrentar as dificuldades. Acontece que agora eu não tenho mais forças nem pra mim insistir, quanto mais pra te ajudar. Peço então que busque força em você. Sei que é forte e que pode prosseguir sem mim. Eu posso prometer que vou tentar resgatar motivos e força, só não prometo que vou conseguir. É bem triste saber que você desistiria de tudo que construímos por um motivo assim, tão tolo. Não te culpo e até te entendo, mas ainda dói saber que eu faria de tudo e enfrentaria tudo por você e você não faria o mesmo por mim. Dói sabe? Parece que não é recíproco. Sinto que mais algumas coisas me farão desistir, tô tão machucada e magoada que já não sei mais o que posso suportar e continuar. Não quero falar que você tá me perdendo aos poucos, quero que perceba isso. Perceba que suas palavras andam me machucando mais que suas atitudes e que chorar demais acaba me dando motivos pra querer desistir. E desgasta, dói e maltrata o coração. 

Nenhum comentário: