28/06/2012

O tempo ameniza, mas não cura.

Se as pessoas soubessem o peso das palavras, talvez pensassem duas vezes antes de falar pra assim não machucar o próximo. Sabe, sou dessas que se faz de durona, mas que por dentro quase se acaba em lágrimas de sangue. Não sei se eu guardo demais e quando estouro, estouro de uma só vez e com todas as mágoas que vinham sendo acumuladas há tempos, ou se faz parte de mim surtar quando as palavras realmente me atingem como uma faca que faz um dos cortes mais profundos que possa existir. Parece que há dias em que as pessoas mais especiais pra mim, tiram o dia pra me insultar com coisas tão tolas e que machucam tanto. Eu guardo. Guardo até não caber mais, até meu coração dizer chega. Guardo até o momento em que meus olhos não aguentam mais as lágrimas guardadas. É, acho que sou forte diante dessas situações. Mas, o que mais me corrói é que, quando eu desabo, desabo rios e mares e isso chega a incomodar até a mim mesma. Não sou obrigada a ouvir tudo que tenho ouvido, nem ver o que tenho visto .. mas que outra solução plausível eu tenho a não ser essas? Tá, e lá vou eu me remoer a cada vez que lembro dessas situações. O mais engraçado é que as pessoas acham que eu também não tenho direito de surtar e falar. É coleguinha, chega uma hora que explode né? E você sabe, quando eu explodo eu falo até o que não tem necessidade. 

Nenhum comentário: