28/05/2012

Não vale. Não vale dor alguma, sacrifício nenhum.

Achou mesmo que me teria pra sempre em suas mãos e que quando viesse com papinho pro meu lado, eu cairia  novamente né? E olha só, quem mesmo que eu falei que ia quebrar a cara no final? Você. Eu não brinquei quando disse que o esqueceria e que tudo aquilo que me fez, você ia pagar na mesma moeda. Eu treinei viver sem você, e de tanto treinar, me acostumei. Acostumei tanto que não sinto mais nada quando o vejo, nem quando você vem com suas palavras clichês. Acostumei tanto a ponto de te tornar indiferente, como uma pessoa qualquer que passou na minha vida e não deixou nenhuma lembrança da qual eu possa me lembrar de uma maneira boa. Eu deveria imaginar que você continuaria sendo o mesmo babaca, ainda que os meses se passassem. Pau que nasce torto, torto vai ficar. Ainda bem que eu aprendi a deixar de ser a otária da história, a vítima e aprendi a dar a volta por cima.  Agora é sua vez de acostumar meu querido, e acordar pra realidade. Você não me tem mais nas mãos e não vai ter novamente. A culpa não foi sua por não ter dado certo, a culpa foi minha por achar que você daria conta do recado. 

Nenhum comentário: