10/03/2012

Nada é permanente, exceto a mudança.

Nunca me adaptei muito bem a mudanças, mas sempre tive que aceitá-las. Passava dias, e até meses pra me acostumar e entender que realmente era necessária. Também nunca gostei de despedidas, afinal, elas doem. E agora eu me encontro exatamente nessas duas situações. Como se já não bastasse sofrer uma mudança um tanto quanto drástica no começo do ano, agora vem uma pior ainda. Eu estava me acostumando, confesso. Estava começando a entender o porquê daquilo tudo, as pessoas que me foram tiradas e as que foram acrescentadas. Só não entendo agora o porquê de não continuar assim, sabe? Justo agora que tudo estava bem, eu novamente vou ter que dizer um até logo, ou um adeus. É triste ver pessoas ali junto a você chorando por esse motivo. É difícil saber que eu não vou ter mais aquela rotina que me fazia bem. Nesse momento dói como não doeu nenhuma outra vez. Dói como se tivessem tirando de mim pedaços essenciais pra sobreviver. Dói como se eu estivesse carregando toneladas em minhas costas. Eu vou acabar me acostumando; só tenho medo de que demore muito e que eu não suporte tanta saudade. 

Nenhum comentário: