27/02/2012

Quando penso em você o bom vira o pior.

E finalmente eu pude ver o quanto sou forte diante de certas situações. Achei que eu teria recaídas quando você viesse novamente com aquele seu jeito de ser, mas, pude perceber que eu superei você, a saudade e o amor. Bem que dizem que não sabemos quão forte somos até que nossa única alternativa é ser. Não havia mais saída, alias, eu precisava escolher entre voltar a viver com harmonia ou continuar naquela de esperar por quem nunca mais voltaria. Demorei, mas consegui acima de tudo me livrar dos sentimentos ruins que você deixou pra trás. Como se já não bastasse me jogar no chão, você ainda fez questão de pisar e humilhar. Permaneci ali jogada e intacta durante muito tempo, sem forças pra levantar, mas eu precisava ser forte e erguer a cabeça e foi exatamente o que eu fiz. Agora corre, corre mesmo e pra bem longe de mim, ou você vai preferir pagar por cada lágrimas que escorreu na minha face e por cada mínimo pedaço do meu coração que você destroçou? Acredite, eu te aconselho a fugir antes que eu te derrube e o machuque tanto ao ponto de você nem conseguir levantar. Qual é? Você achou que eu seria sempre aquela menininha frágil que se deixava magoar por qualquer coisinha boba? Achou que eu não ia me recompor? Achou que eu ficaria nesse de estar em suas mãos sempre que quisesse? É, realmente você se enganou feio. Aposto que ficou com a cara no chão dessa vez, e agora eu não quero apenas ver a sua cara no chão e sim você por inteiro. É meu querido, o tempo passa, as coisas mudam e as pessoas também mudam. Eu acho que não te conhecia o bastante e me enganei, acontece que nesse momento os quadros se inverteram. Você conheceu apenas meu lado toda meiga e dedicada. Muito bem, chegou a hora de te apresentar o meu lado de total orgulho e amor próprio, prazer. Quero só te lembrar que tudo que você fez, vai voltar em dobro. Talvez não seja eu quem faça vingança e sim a própria vida com seu tempo. Boa sorte, afinal, você vai precisar. Espero que depois de tudo, você deixe de ser esse completo babaca e aprenda a dar valor em quem dá valor em você.

Nenhum comentário: