27/03/2012

É muita decepção pra pouco eu.

É estranho e difícil te dizer que está tudo bem se há alguma coisa que querendo ou não, me incomoda imensamente. Mal sai de uma ruim e estou entrando em uma pior. Eu e minha mania de achar que pode dar certo, de insistir no que não devia, de procurar quem não podia. É incrível como eu sempre erro, quebro a cara e nunca aprendo a lição. Queria tanto poder sentar e ter uma conversa civilizada, sabe? Sem brigas, sem jogar coisas um na cara do outro, sem outra intenção a não ser a de nos acertarmos e ficarmos bem, como naquele dia único. Aquele dia em que não soubemos aproveitar como deveriamos. Seu corpo encostado no meu, sua boca junto a minha, nossas mãos entrelaçadas. O nosso sorriso pelo motivo em comum, os olhares, as carícias. As coisas parecem bizarras pra quem vê assim de fora, mas quem vê de perto sabe do que eu estou falando. A maneira como nos divertimos quando você todo atrapalhado derrubou vodka no meu cabelo, a maneira como me abraçou pra pedir desculpa na tentativa falha de corrigir o que já tinha feito. Foi tudo tão verdadeiro, e tão intenso. Pior que agora estamos aqui, sentados um do lado do outro trocando algumas palavras quando necessário e olhares sempre que possível e nada mais que isso.

Nenhum comentário: