02/04/2012

Eu tinha que ficar contente. E quando você quer, você fica.

Notem que eu só escrevo aqui quando é pra falar de tristeza ou raiva diante de algo ou alguém. Portanto, hoje eu vim escrever sobre alegria. Há dias eu tenho sentido uma paz de Espírito que tem me feito muito bem. Não sei o motivo ao certo, sério mesmo. Só sei que eu estou bem comigo mesma e isso me faz ficar bem com todas as pessoas ao meu redor também. Tenho me libertado de tanta coisa, tanto rancor, mágoas, ódio e tristezas que me prendiam. Eu pedia tanto para me libertar disso tudo, achei que não chegaria minha hora e quando eu já não esperava por mais nada, chegou. Não estou nem mais afim de me preocupar com quem sai da minha vida sem motivos. Quer ir? Então vai, só que não precisa nem pensar em voltar. Estou perdoando quem vale a pena. E quem não vale, que se dane. Achei que não sobreviveria sem pessoas das quais eu julgava de extrema importância e que me sentia tão dependente delas, e olha só, hoje eu nem lembro mais quem elas são. Consigo viver muito bem sozinha, assim desse jeitinho. Na verdade, eu estou me desprendendo de tudo e de todos que eu deveria ter me desprendido há muito tempo. Já estava na hora né?! Não dá pra ficar batendo na mesma tecla pra sempre. Eu estou tão bem que não estou desejando nem que paguem por tudo que me fizeram, quero mais é que sejam feliz, só que bem longe de mim.

Nenhum comentário: