17/02/2012

Felicidade, entre e se acomode.

De hoje em diante eu fecho as portas e comportas pra tristeza, desamor, raiva, mágoas e vingança. Sei que esses sentimentos não me levam a lugar nenhum. Deixei-os sair e fiz questão de bater a porta da cara de alguns deles quando insistiram em voltar pra atormentar minha cabeça e, principalmente meu coração. Estou cheia de deitar minha cabeça no travesseiro e sentir-me culpada por carregar sentimentos tão horríveis como esses dentro de mim. Deixei de lado, afinal, não vale a pena se importar e perder tempo com quem não se importa comigo. Portanto felicidade, chega mais. Vem cá que eu te quero como nunca quis um dia. O meu coração, a minha alma e o meu corpo pedem por você. Estou de portas abertas pra recebê-la, e receber todo sentimento que seja sinônimo de você.

Nenhum comentário: