14/02/2012

E quem disse que a dor não te faz crescer?

E aos que desacreditaram que dessa vez como todas as outras eu sairia de cabeça erguida de um desamor, aqui estou, forte e pronta pra mais uma decepção se preciso for. Foi difícil passar noites em claro chorando com saudade de você. Foi difícil me controlar pra não ver suas redes sociais e ver coisas que não me agradariam. Foi difícil saber que eu teria que te esquecer, mesmo não querendo. E foi mais difícil ainda saber que nos afastamos de uma forma tão brusca assim, embora tenha sido melhor. Não foi fácil, mas te superar era preciso. Tem um mundo e uma vida lá fora que me espera. Novos sorrisos, novas conquistas, novas pessoas e quem sabe, novos amores. Depois de quebrar a cara, e muita água por debaixo da ponte a gente aprende. Aprende a dar valor em si, aprende que nem tudo é pra sempre, que nada é perfeito e que ninguém morre de amor. Como tudo um dia tem final, com você não seria diferente. É simples, é obvio. Parei de olhar pra trás e ficar me remoendo de arrependimento por não ter feito mais do que fiz para ter dado certo essa nossa relação. Alias, eu esperei demais de quem não tinha nada a oferecer de bom pra mim, exatamente nada. A gente só precisa de quem precisa da gente também, não é?! Foi então que eu percebi que não preciso de você pra seguir em frente, e muito menos pra ser feliz. Encontrei o amor próprio que eu tinha perdido e juntamente com ele, encontrei meu orgulho que nunca deveria ter perdido por você.  Sem rancor, sem saudade, sem tristeza. Sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza de que, afinal, o tempo passou. E agora eu até agradeço por tudo que você me fez passar, pelas decepções em geral. Me fizeram crescer e aprender a ser mais forte do que eu costumava ser. E quanto a você, ah, você vai continuar sendo o mesmo babaca de sempre que brinca com o coração das pessoas que passam na sua vida. Sinto em informar querido, mas tudo vai voltar e a ferida que você me fez, é em você que vai sangrar. E me resta desejar boa sorte a otária da vez né? Ela vai precisar. 

Nenhum comentário: