28/01/2012

Entregar o coração e se perder em uma desilusão.

Eu desisto e dessa vez é pra valer. Não sabe como me dói colocar um ponto final onde eu insisti em colocar todas as vírgulas possíveis da nossa suposta relação, mas agora foi preciso chegar ao fim.  Eu cai, dessa vez cai de verdade e machuquei feio como se já não bastasse quebrar a cara ou encher os olhos de lágrimas, o coração ainda insistiu em errar e se machucou mais ainda. São ferimentos graves dos quais eu tenho certeza que levará um bom tempo pra cicatrizar. Nunca pensei que iria ver tudo acabar assim de forma tão brusca e dolorosa. Todos os nossos planos, sorrisos, olhares, carinhos, abraços, beijos, conversas, promessas vão parar onde agora? No fundo do poço, eu sei. O nosso fim chegou. Coração é mesmo o ser mais trouxa que existe, o meu em especial é mais ainda. Eu sempre tentei me fazer forte desde o primeiro momento em que o fim estava batendo na minha porta. Não quis aceitar, bati o pé feito uma criança mimada e dramática que quer tudo no seu momento e que geralmente conseguia, mas infelizmente, dessa vez foi diferente. E de que adiantou todo esse fingimento? Nada. É, nada. Me vejo agora em pedaços, tendo que dizer adeus mesmo não querendo. Cada lágrima que agora cai é como se fosse acúmulos de todos os dias em que mantive um sorriso estampado no rosto pra não parecer fraca. É como se cada lágrima fosse feita de sangue, sangue esse que seria o que pulsa no meu coração e coração esse que quis se entregar, mas você teve o prazer de massacrar cada mínimo pedaço, sorrindo e zombando. Eu me tornei vulnerável diante desse sentimento que tomou conta de mim, justo eu que era a pessoa mais orgulhosa, fria e calculista pra qualquer tipo de sentimento parecido com o amor. Cadê a Ellen Renata que todos conhecem? Cadê? Eu preciso do meu orgulho e amor próprio novamente, agora. É apanhando que se aprende pequena, vamos lá, erga essa cabeça e siga em frente. Seja forte, você pode mais do que sua emoção. Eu sei que pode. Todas às vezes foram iguais, em todos os desamores você saiu com um sorriso verdadeiro no rosto e sem sofrimentos futuros. Por que agora não faz o mesmo? Vamos lá, força! Vou sair dessa, e vou sair melhor do que eu entrei.

Nenhum comentário: