27/01/2012

Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?

O que anda acontecendo com você coração? Me diz? Eu não ando te reconhecendo ultimamente. Lembro do quanto você costumava permanecer intacto e imune diante de uma situação de desamor. E agora? Por que anda reagindo de forma tão contrária? Por que bate conforme o compasso do amor a cada vez que escuta aquela música? Por que ainda sinto-o pulsar fortemente quando vejo o sorriso dele ou quando ele vem com aquelas palavras bobas e as vezes até clichês? Por que me faz perder tanto a razão por coisas que antes eram indiferentes diante da sua emoção? Por que? Ainda não consigo entender os motivos pelos quais mesmo depois de gritar tanta revolta, de se desfazer em minúsculos pedaços, de me fazer chorar .. você ainda bate forte por um ser que talvez não se importe tanto com você. Preferia quando você ainda me deixava seguir a razão ao invés da emoção. Quando você não dava o braço a torcer por nada. Quando meu orgulho era forte o bastante pra dizer: "Coração, não vem com essa de amor pra cima de mim. Isso nunca te levou a nada. Por que seria diferente dessa vez?" E parece que mesmo sabendo de todos esses clichês, você ainda insiste em ir lá e tentar, persistir e nunca desistir. Chega coração! Chega! Os meus olhos e meu travesseiro não aguentam mais as lágrimas de todas as noites. Para de insistir em uma coisa que você sabe que não vai dar certo. Como você aguenta tanto? O meu corpo anda pedindo arrego, por favor. Chega!

Nenhum comentário: