30/03/2013

Não existe tempo que desate os laços.

Nunca fui muito de declarar sentir a falta de alguém, mas você me faz e sempre fez ser diferente. Não há um dia que se passe sem eu pensar em você, sem pensar no vazio que você deixou e em como seria se estivesse ao meu lado. Todo e qualquer lugar parece estar marcado com uma lembrança sua, com um momento que partilhamos. Me deparo com o pensamento de como seria novamente os domingos com você, e suas visitas inesperadas em plena quarta-feira. Acho que fugi e escapei desse amor e dessa ausência durante anos, porém ultimamente não são só suas lembranças que me afrontam, afinal, você também tem feito o mesmo. O melhor ou o pior de tudo isso, é que eu sei e você também sabe que ambos sentimos falta, que o amor ou as chamas que restaram dele ainda estão em cinzas sem ser apagadas. Nos conhecemos o bastante, não precisamos escancarar.. apenas sabemos. E ainda que isso aconteça, nós não nos permitimos entregar e amar novamente. Por medo, quem sabe? Afinal, saímos tão machucados no final dessa história. Eu só quero mesmo que saiba que de você eu só sinto a saudade mais bonita que possa existe, e que eu ainda o amo.. apesar de tudo, ou por causa de tudo.

Nenhum comentário: