21/11/2012

Sinto a tua falta.


Falta de todos os dias e momentos. Falta de acordar aos domingos com um chamego e um “eu te amo”. Falta de te encher de beijos e abraços espontâneos. Falta de sentir ciúmes e brigar, só para depois nos reconciliarmos. Falta de deitar no teu colo para assistir filme. Falta de escutar uma música e lembrar de você imediatamente. Falta das suas palhaçadas e nojeiras que não há ninguém que faça igual. Falta do seu jeito curioso, bravo, meigo e enciumado. Falta de sempre acabar cedendo seus joguinhos. Falta de almoçarmos juntos. Falta de deitarmos abraçados. Falta de receber suas cartas e escrevê-las também para você. Falta de deitarmos na beira da piscina de mãos dadas e ficar apenas olhando o céu em silêncio. Falta de aprender matemática com você. Falta de ligarmos um para o outro e ficarmos horas no telefone/celular sem nem ver a hora passar. Falta da sua coragem e do jeito que você dava a cara a bater. Falta do teu sorriso e do teu olhar que compreendia o meu de um jeito que ninguém mais compreenderá. Falta de fazer seus gostos e você os meus. Falta de estar doente só para vê-lo cuidando de mim. Falta de ficar ansiosa perto do seu aniversário ou natal só porque não achava o presente que você tanto queria. Falta das fotos que costumavam ser lindas. Falta de te ver chamando meu nome todo fofo. Falta de ir na sua casa e você na minha. Falta do seu quarto e de cada detalhe seu. Falta dos nossos sonhos e ideais. Falta de ficar com você até tarde da noite na garagem de casa. Falta de te ver entrando por aquele portão. Falta da liberdade e ao mesmo tempo do respeito que você tinha. Falta de sair com você. Falta do teu ciúmes e da sua cara de bravo quando eu abraçava meus amigos. Falta das suas opiniões em tudo que eu fazia ou deixava de fazer. Falta de perder todo o meu tempo ao se lado. Falta também de cuidar de você nos momentos que precisava. Falta dos nossos beijos que me deixavam encantada. Falta daquele nosso beijo em especial que durou dez minutos (sinceramente, não sei onde arrumamos tanto fôlego). Falta de todo dia 20 comemorarmos mais um mês. Falta da nossa felicidade que era contagiante. Falta de ouvir comentários de que éramos o casal perfeito. Falta de vigiar suas redes sociais e vice-versa. Falta de pedir para minha mãe fazer suas comidas preferidas. Falta de estar lavando a louça do almoço e você vir de surpresa e me abraçar por trás, e não soltar enquanto eu não terminasse. Falta de lavarmos a área e ficarmos bagunçando. Falta do seu jeito aloprado. Falta de desabafar com você e ter seu colo para chorar. Falta de sairmos nos tapas por coisas bobas. Sinto tua falta. Falta de te amar e ser amada por você. E pior do que sentir a dor da falta, é o fato de saber que essa cicatriz jamais será curada porque você não vai voltar. 

Nenhum comentário: