13/04/2012

Espero que seja só uma fase ruim.

Minha semana tem sido um tanto quanto difícil. Eu sempre pensando que as coisas não podem piorar e aí vem uma tempestade de coisas ruins e cai somente sobre mim. Eu tô me sentindo sufocada sabe? Tô quase ao ponto de explodir, deixar sair tudo que eu venho segurando nesses últimos cinco dias. Tô tão assim que nem eu mesma consigo me encontrar, me entender e me ajudar. É como se do nada o mundo resolvesse se virar contra mim e desabar com toda rapidez e força. Tava tudo muito bom mesmo pra ser verdade. Toda aquela alegria que eu vinha sentindo se foi assim sem ao menos avisar que uma crise daquelas estaria por vir. Acho que eu tô ficando frágil demais para as coisas do mundo, ou então eu tenho aguentado muita coisa e só agora resolvi deixar demonstrar. Não me sinto preparada pra enfrentar situações como essa sozinha, e é exatamente como eu me encontro agora: sozinha. É muita pressão, muita cobrança, muita responsabilidade e muita decepção pra uma pessoa só. Sabe, eu ando precisando de alguém pra segurar minha mão e dizer que está comigo pra qualquer coisa. As pessoas mudam com a gente, desejam o mal, fazem de tudo para que você se sinta totalmente inferior a elas. Sei lá, mas parte dessa agonia todo que eu tô sentindo me parece que é exatamente o que os outros tão desejando pra mim sabe? Preciso dar um jeito de afastar todas essas forças negativas de perto de mim, preciso mesmo. Preciso recuperar minha paz e minha tranquilidade. Eu tô tentando, mas parece que os dias não passam. As horas passam tão lentamente quanto os passos de uma tartaruga, quando tudo que eu mais quero é deitar minha cabeça no travesseiro e ver que tudo isso é apenas um pesadelo e que quando eu abrir os olhos tudo vai estar bem novamente, e não é o que tem acontecido. Os dias começam e terminam exatamente da mesma forma que os anteriores. Tudo que eu quero e tenho pedido, é que essa semana termine logo e que a outra seja compensadora por tudo que eu enfrentei nesses dias. Só isso.

Nenhum comentário: