10/12/2011

É pedir demais?

Me vejo aqui, não sei se sem forças ou sem motivos pra seguir em frente e insistir em você ou em nós especificamente. Hoje chove, olho pela janela do meu quarto e lembro de você quase que automaticamente, lembro que me disse sobre o nosso beijo na chuva. Meus olhos se enchem de lágrimas por lembrar de tantas palavras, gestos e ações que trocamos durante o tempo que ainda existia o nós, que você ainda costumava ser meu quase por inteiro. Pego o celular e me deparo com sua pasta com quase quatrocentas mensagens, muitas não?! Portanto, faço questão de ler uma por uma, fecho os olhos e quase posso sentir seus braços me envolvendo novamente, suas palavras carinhosas que eu costumava ouvir todos os dias, seus beijos que me completavam. Hoje eu acordei com uma vontade enorme de te olhar nos olhos e te pedir perdão por tudo que eu tenha feito ou tenha deixado de fazer. Eu não soube talvez expressar meu amor e meu carinho. Sinto falta de tudo relacionado à você, de acordar todos os dias e olhar pro celular encontrando uma mensagem de bom dia e me lembrando que me ama. Sinto falta do que costumávamos ser juntos. Pode ser que agora seja tarde pra pedir uma segunda chance, mas e tudo que fiz por você? Não vale nada? Sei que errei ou que não demonstrei interesse, mas eu quero reverter esse quadro. Estou aqui, pela primeira vez deixando meu orgulho extremamente grande de lado por você. É, você. Quase inacreditável que eu tenha deixado meu orgulho de lado pra correr atrás de uma pessoa. Estou machucada, em pedaços que talvez não se juntem novamente, pedaços que doem a cada cena que eu sou obrigada a ver, pedaços de um coração que ainda é seu e que quer continuar sendo. Estou fraca, justo eu que não sou de desistir fácil das pessoas, não que eu esteja desistindo de você, só me vejo caída no chão sem motivos pra me reerguer. Sei e tenho certeza que posso ter amor suficiente pra sustentar nós dois, mas eu só queria um motivo maior vindo de você pra me fazer erguer a cabeça e continuar. Seus sinais me confundem. Me entende? Entende como eu sinto a sua falta? Entende como é ruim não tê-lo mais por perto como eu fui acostumada a ter? Entende? É, talvez você não entenda. "Eu lutaria por você, mesmo sem força e mesmo sem motivos." Pois bem, agora estou me levantando pra lutar novamente, só não me dê motivos pra desistir. É só o que eu peço, por favor. Meu coração vai te mostrar que esse amor não pode esperar.

Nenhum comentário: