04/08/2013

Já cogitou descer de cima do seu ego?

Todos sabem que eu nunca gostei e me adaptei a mudanças. E como essa seria diferente, né vida? No fundo, bem no fundo, eu sei que é o melhor pra mim e que Deus está no comando. Mas, ainda assim é difícil aceitar. Estou deixando para trás uma vida, um crescimento e um aprendizado. O que eu aprendi durante esse ano não está escrito. Primeiramente eu queria agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de conviver pouco mais de 365 dias com as pessoas mais amáveis desse mundo. Segundo, quero agradecer aos alunos que a cada dia que passava me faziam crescer e entender o quando Deus é maravilhoso, que me fizeram entender o verdadeiro sentido da vida e da frase "ser diferente é normal", que me fizeram entender os olhares e sorrisos daqueles que não movem um músculo se quer, e daqueles que me ensinaram a entender o mundo de tal maneira que nenhuma outra pessoa podia fazer. Agradeço, verdadeiramente. O que eu aprendi e cresci com vocês nada e nem ninguém vai roubar de mim. Vocês sem sombra de dúvidas, eram o motivo do meu sorriso mais verdadeiro todos os dias. Terceiro, quero agradecer aos funcionários.. ah, que funcionários o que? Vocês se enquadram em irmãos, irmãs, pais, mães, tios e tias.. Quanta coisa vocês trouxeram de extraordinário pra minha vida. Agradeço pelo paciência que tiveram no começo, e pelo amor que proporcionavam a cada dia que eu pisava nesse serviço. Desde as faxineiras, até a presidência. Vou sentir saudades, mas acreditem.. eu os carrego no coração e o coração nunca fica ausente ou distante. Obrigada, mais uma vez. Eu sou e sempre serei APAExonada por vocês!


Nenhum comentário: