12/01/2011

Tentando sobreviver.

Eu vivo em um mundo onde verdade e falsidade se confundem em uma só. Eu ando por ruas e vejo gente que não sabe o que quer e não sabe quem realmente é e nem o que quer ser. Eu ando por ai e vejo grafites que me agradam e eu nem sei o nome do artista pra elogia-lo. Eu ando com pessoas totalmente diferentes de mim cuja cada uma vive em seu próprio mundo sem se importar com o que os outros pensam. Eu vejo gente dizendo ser o que não são é e outras sendo o que são e não levando crédito por isso. Eu choro pelos motivos mais futeis pensaveis, e rio das besteiras mais incontestáveis. Eu ouço, leio e nem sempre entendo, porque isso tudo faz parte do meu disfarce. Já troquei tanto de armadura que nem sei mais qual é a original. Já fiz e desfiz tantas amizades que já perdi a conta e afinal pra que tudo isso se o que realmente deveria importar, não importa? Sinto que minha essência está indo embora a cada dia que se passa. E o pior é que eu nem sei o que fazer mais pra traze-la de volta.

Nenhum comentário: