09/12/2010

pensamentos ..

as vezes minha cabeça não sabe mais o que pensar com tantas pressões e decisões para tomar, chego a ficar tonta de tanto procurar respostas de todo lugar, todo dia é um obstáculo que eu passo, cada dificuldade que me faz ver que é a gente que decide se quer levantar ou não. tem hora que me dá vontade de jogar tudo pro ar e deixar tudo rolar naturalmente, mas as vezes não dá, tenho que ver que tudo que faço é feito de decisões .. decisões que podem ou não prejudicar, que podem ou não me trazer felicidade. hoje cheguei a um ponto que não sei mais o que fazer, que as vezes eu quero uma coisa e acabo fazendo totalmente o contrário, que eu não sigo mais a razão e sim o meu coração idiota .. mas do que vale isso, se nada dá certo? as vezes eu queria mandar no mundo, pelo menos uma vez na vida, ou um minuto .. eu mudaria tudo, pra não ficar como as coisas estão hoje.
não sei mais o que pensar, não sei mesmo, infelizmente cheguei a esse ponto sendo que a coisa que eu mais queria agora era ser feliz.

Nenhum comentário: