17/12/2010

alguma coisa me impede de crescer

talvez dessa vez eu consiga parar pra pensar um pouco, depois de tudo que passei e vivi fica um pouco mais fácil entender que as coisas não são como a gente quer que seja , que por mais que a gente se importe com alguma coisa, as vezes pra outras pessoas não fazem sentido. eu queria pode entender tudo, tudo mesmo sem farsas sem mascaras , mas a vida não mostra isso pra gente e nós temos que descobrir por conta própria. a verdade é que ninguém me convenceu que eu teria tudo o que eu quisesse, alias a vida não é um contrato é fato .. se ao menos eu soubesse o que vai acontecer depois, mas talvez não teria graça talvez eu tenha que viver assim nesse mundo cheio de surpresas que me surpreende a cada dia que passa, eu to vendo o tempo passando rápido demais e isso tá me deixando cada vez mais preocupada, eu estou com saudades de velhos tempos aonde não era preciso entender a vida, onde não precisava me preocupar com o amanhã, eu sinto muita saudade desses tempos que eu me machucava só por fora e depois de uma semana já estava tudo bem, quando eu amava meu pai e minha mãe sem medo de perdê-los um dia, mas agora ... me iludi, sofri , amei pessoas erradas, me machuquei onde é dificil de curar, eu dei o máximo de mim pra quem não merece nada da minha atenção e isso não faz sentido pra mim .. o tempo tá passando e talvez eu tenha aprendido algo, mas não to conseguindo colocar em prática.

Nenhum comentário: