14/07/2010

o que eu vejo, quase ninguém vê

vocês me deixaram quando eu mais precisei de uma prova de afeto ao menos, vocês me abandonaram quando eu mais precisei de um abraço e um te amo, vocês não estavam presente quando mais eu precisei contar com vocês e desabafar, vocês estavam ausentes como sempre e assim eu vivo a minha vida, infelizmente a queridinha se torno a indeliquente por falta de amor, carinho e atenção! ela só queria alguém que entendesse seus sonhos, vocês sempre reclamando sobre a pessoa que eu sou e que eu me tornei desde quando entrei na adolescência, será que isso não é reflexo do que vocês fizeram? vocês sempre me falam que eu preciso mudar e ser uma menina melhor, mas ninguém é perfeito não é mesmo? aliás, pra vocês eu nunca cheguei se quer aos pés de ser perfeita, tudo que eu fazia ou deixava de fazer nunca estava bom o suficiente pra vocês. chega uma hora que a gente cansa e a minha hora chegou, eu não vou mais voltar a ser como antes, agora eu vou sempre essa pessoa que eu sou, hoje eu não tenho medo de ser quem eu realmente sou, eu quero que se foda o que vocês ou cada um pensa ou deixa de pensar, embora eu soubesse que perfeição não existe, eu tentei ser perfeita pra agradar vocês, eu tentei seguir rotina só pra satisfazer vocês, mas eu cansei e de agora em diante eu vou ser essa ellen renata que eu quiser e tudo que eu vivi ninguém vai saber, se acaso eu me perder ninguém vai se importar, agora eu cresci e não dependo tanto de vocês, e nem preciso de vocês como eu precisei um dia, me tornei uma menina independente até dos carinhos de vocês.

Nenhum comentário: