20/12/2009

o tempo passa

como o vento que sopra as folhas...
o tempo, cara sinceramente o tempo é muito cruel, domina você e quando menos se espera você perdeu grandes chances na sua vida, o tempo já me tirou tanto, já me deu tanto também, mas nesse momento não sei onde ele se encontra, eu sei que ele tá se passando e de uma forma rápida, sinto consequências desse tempo em mim, em meu corpo... estou em uma fase de transição, acho que minha cabeça nunca esteve tão confusa, tudo que eu tinha certeza hoje já é uma incerteza pra mim, eu não sei de muita coisa e o pouco que sabia se embaralha em meus pensamentos, realidade, ficção, aventura, desaventura, diversão, tristeza, quais os respectivos significados? eu antes sabia, agora já não sei! estou perdendo meu tempo, estou perdendo minhas chances, estou deixando as pessoas que amo se afastarem, me sinto impotente, fraca e incapaz sabe? e será que é esse o sentido da vida? eu sinceramente tenho medo, por mim, por você, aos poucos nos afastamos, aos poucos morre o que existe de mais lindo em mim, você.
e o culpado disso, o cruel dessa história? sim. é o tempo!

Nenhum comentário: