21/09/2009

Como eu te amo amiga. - Por: Sυυcкιιη . lєαl



Ooun meeu ααααmor.!
eu te ααmo tαnto. E prα quem fαlααr que αmizαdee verdααdeirα nααo existe
tα muito muito muito muito & muito engααnαdo.

" αin αmor, eu sei lα quααnto tempo α gente se conheçe.
Mααs sei que vαi ser pαrα α vidα todα αmizαde αmizαde & αmizαde rsrsrsrs'"

Amor porque sei que para aminha vida toda poderei contar sempre comtigo. Nas horas boas e nas horas ruins.
Sei que quando precisar desabafar poderei contar contigo. Sei que na hora no momento mais deficil ou feliz da minha vida poderei compartilhar com você.
Porque ja passamos momentos que comprovaram o amor sincero que sentimos uma pela outra o amor de Amizade Eterna.
Porque num so olhar a gente se entende, sem falar na nossa horas de risadas juntas, nossas babaquises, nossa frescuriste, nosso geito de pensar, nossa estoria de vida.
Amor nunca quero perder contado com você.
Pooois se um dia isso acontecer pode ter certeza que a onde você estiver eu vou te encontrar para nóós nos lembrar da nossa juventude e rirmos até a barriga doer.
Maais enfim espero e rezo todos os dias para que isso nunca aconteça.!

te ααmo'


PS: • Sυυcкιιη . lєαl

Nenhum comentário: